A Sniper, rede de franquias de entretenimento com Airsoft, promove o Desafio Nacional de Influencers. Para democratizar o jogo entre as mulheres, a campanha leva a #ComigoNão, uma referência ao empoderamento feminino.

Entre as influenciadoras que participaram estão a atriz e modelo Dany Bananinha, as modelos Erica Redling, Karina Flores, Julia Pereira, Karol Vasconcelos e Mariana Malz. Elas receberam um kit convite com a babylook da campanha e três pulseiras para jogar com mais duas pessoas.

A Sniper promove o Airsoft em ambientes fechados e os tiros com armas de pressão e munição plástica são sempre contra alvos, nunca contra os oponentes. Segundo Gare Marques, diretor de marketing e sócio da Sniper, a ideia é desmistificar a ideia de que o Airsoft é uma diversão restrita ao público masculino. “Então chamamos mulheres de todas as idades para que elas tenham essa experiência com toda segurança exigida para a prática”, explica.

O evento segue até o final de novembro nas mais de 35 unidades da rede pelo país. As dez finalistas que tiverem melhor desempenho participam de um sorteio ao vivo pelo Instagram da marca (@sniperfranquia) e concorrem a um final de semana em um resort com acompanhante.

Para o diretor de expansão e novos negócios da empresa, Hilston Guerim, o evento é uma oportunidade para a empresa reafirmar a proposta de trazer uma diversão com segurança, precisão e responsabilidade para todos. “Temos a chancela do exército nacional para operarmos, tudo é feito com total supervisão deles e em todas as lojas temos instrutores preparados para auxiliar o nosso cliente”, comenta.