Divulgação

A Redhook vai levar um jovem criativo para um tour em agências de Nova York.  Quem conquistar a melhor pontuação na Portfolio Review, que estreia na Red Week Ideas no próximo sábado (14), será premiado com a viagem. Na Portfolio Review, jovens criativos têm a chance de apresentar suas pastas para alguns dos profissionais mais experientes do mercado nacional.

 Alguns dos diretores de criação mais respeitados do mundo darão notas aos portfólios de todos os candidatos. No tour da Redhook, escola de criatividade de Curitiba, o vencedor visitará agências como Droga5, RGA, Grey, Firstborn/Dentsu, BBDO e TBWA.

“Adotamos o formato da Portfolio Night do Art Director’s Club porque é uma maneira de estimular e criar oportunidades para jovens criativos de mercados fora do eixo, gerando a oportunidade para eles mostrarem a pasta para diretores do mundo todo”,  destaca Celinha Camargos, CEO da Redhook.

 Podem participar criativos de todo o Brasil com portfílio impresso ou digital, desde que devidamente inscritos na RWI ou na Portfolio Review. E que compareçam presencialmente ao evento no dia 14, das 9h às 12h. O candidato deve ter pelo menos um ano de experiência de mercado. O portfólio precisa ter de cinco  a dez trabalhos. 

Os criativos convidados para avaliar os portfólios este ano são:

 Renato Cavalher (Grupo OM)

Ale Tauchmann (Taste)

Marcos Zanatti (Fortiiideias)

Rodolfo Amaral CCZ/WOW

Fellippe Motta (Master)

Bob Ferraz (NBS)

José Luiz Vas (Agência3)

Marcelo Przedzmirski (HouseCricket)

Luiz Groff (Trade Mkt)

Ricardo Schrappe (Fuego)

Rafael Pavelegini (433 AG)

Ricardo Gandolfi (Terremoto)
Alexandre Silveira (Bronx)
David Keller (Bolder)

Rafael Oliveira (Modern)

Renato Molin (Diretor de Criação da Taste)

Bruno Regalo (Candy Shop)

Pedro Murara (Dressing)

Thiago Biazetto (Tif)