A Ri Happy/PBKids acaba de anunciar um projeto que visa fechar parcerias com grande marcas no mercado infantojuvenil. De acordo com Flávia Drummond, diretora de marketing, a rede de lojas é uma excelente oportunidade de marketing para marcas que desejam conquistar ou fidelizar clientes através de promoções, mídia, merchandising, eventos, incentivos e outras ações que despertem o interesse das famílias que diariamente nos visitam.

“Nosso objetivo é criar sinergia e gerar uma experiência de varejo única. Mais do que vender brinquedos, queremos encantar e divertir nossos pequenos consumidores e seus familiares”, afirma Flavia.

O projeto é da agência MKT + Marketing & Eventos, que será responsável pela prospecção de parceiros e gestão dos acordos. De acordo com o diretor executivo Paulo Rogério Pomponio, o programa deve ser flexível para atender as expectativas dos diversos segmentos de mercado.

“Para cada segmento e marca, haverá uma customização da proposta com objetivo de atender as expectativas de marketing, no curto, médio e longo prazo. O importante é mostrar aos parceiros que a Ri Happy oferece muitas oportunidades que incluem mídia e merchandising nas lojas, interação com as mídias sociais, promoções, eventos, incentivos, geração de conteúdo e experiência da marca, projetos especiais e até venda de produtos”, explica Pomponio.