Com apenas quatro dias para a Blacky Friday, que acontece na próxima sexta-feira (23), a Riachuelo apresenta a sua nova campanha para a data. Até aí, tudo tranquilo. Mas o que chama a atenção é que todo o filme foi gravado com um Galaxy S9+, o smartphone da Samsung. 

“Sempre buscamos inovar em nossas campanhas. Com a nova linha de produtos Galaxy S9 nas lojas tivemos a ideia de fazer o comercial apenas com a câmera do smartphone. Apesar de parecer ousado no início, por nunca ter feito isso antes na história da empresa, seguimos com o projeto e ficamos muito satisfeitos com o resultado”, declara Letícia Naki, gerente de trade marketing da Riachuelo.

Com tecnologia de ponta, o filme utilizou os recursos de abertura de câmera dupla do Galaxy S9+, permitindo a entrada de mais luz quando está escuro e menos luz na claridade, possibilitando imagens ainda mais nítidas, além do recurso – Super Slow-mo. 

“A Riachuelo é uma parceira muito importante para a Samsung. Conjuntamente, estamos sempre buscando desenvolver ações de comunicação que além de inovadoras demonstrem aos nossos consumidores os benefícios de nossos produtos e serviços. Estamos muito felizes com o resultado”, afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A campanha vai ao ar nesta segunda-feira (19) em TV aberta e em todas as plataformas digitais da Riachuelo.