Divulgação

Inspirados pelo calor e vibração carioca, a Adidas apresenta a nova bola de futebol para a temporada 2016: a Errejota, inspirada no Rio de Janeiro. O lançamento traz as cores verde e amarelo, em homenagem ao Brasil, e tem o design de onda, se referindo às praias da cidade carioca. A tecnologia tem estrutura simétrica de seis painéis idênticos e uma superfície que proporciona maior aderência, contato, estabilidade e aerodinâmica.

O filme “Incendeie o Jogo” celebra a união da bola com o Rio de Janeiro e tem um trap funk cantando pelo Nego do Borel e João Brasil, com participação de Gabriel Jesus (Palmeiras), Samir (Flamengo), Marlon (Fluminense), as atletas de nado sincronizado Bia e Branca, além de craques do Free Style nacional.

“A Adidas entende que o Rio de Janeiro é o coração do Brasil, por isso queremos que a ERREJOTA não somente represente essa alma carioca, como também quebre a banca e bote a cidade mais quente do mundo para ferver”, comenta Fernando Basualdo, presidente da Adidas do Brasil.

A estreia está marcada para o Mundial de Clubes da Fifa em solo japonês durante a partida no Estádio Internacional de Yokohama, em 10 de dezembro. Ela também será usada como bola oficial de todos os campeonatos mundiais organizados pelaa Fifa durante a temporada 2016, inclusive no Rio de Janeiro. A bola estará a venda a partir desta sexta-feira (20) e custará R$ 499,99. A Errejota também vai estar disponível nas versões society, salão, beach soccer e mini (para crianças). 

https://youtube.com/watch?v=Dr6JGdZJM7U