A Risqué está relançando sua linha Technology com uma campanha para o público profissional. Em uma paródia da música da dupla Daft Punk, desenvolvida em parceria com a Lew’Lara, a marca ressalta todas as etapas do ritual de manicuração. O filme está disponível para Facebook e YouTube.

https://youtube.com/watch?v=OfFIqjyROwo

De forma divertida, a peça traz dedinhos que mostram todas as etapas do ritual de manicuração – retire, empurre, prepare, pinte, brilhe, seque e restaure – e apresenta a nova linha de tratamento Risqué Technology.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, o vídeo funciona como uma forma lúdica e moderna de falar sobre o ritual de manicuração e apresentar a nova linha Risqué Technology. “Com o lançamento do vídeo da linha Risqué Technology em nossa fanpage, com uma linguagem rápida e simples, pretendemos atingir nossos mais de sete milhões de fãs e mostrar que somente Risqué possui uma linha completa de tratamento hipoalergênica, para todas as etapas do ritual de manicuração”, afirma a executiva.