Fernando Mielli/Divulgação

Rodolfo Barreto é o novo Chief Creative Officer da TracyLocke Brasil. Com dois Leões em Cannes, oito shortlists e mais de 30 prêmios conquistados nos últimos dois anos, Barreto é também escritor, fotógrafo e roteirista.

Na TracyLocke, Barreto terá função estratégica ao lado do CEO Pipo Calazans e chega para liderar uma equipe de 50 profissionais.

“Admiro o trabalho do Rodolfo há muito tempo e trazer um profissional com esse histórico para comandar o coração de uma agência como a Tracylocke é um movimento alinhado com nossas ambições e com as necessidades dos nossos clientes”, explica Calazans.

Nos últimos anos Barreto esteve à frente das principais campanhas de Unilever, Pepsico, Itaú, Peugeot, Citroën, Parmalat, Grupo Pão de Açúcar, Reckitt Benckiser, Hering, entre outras.

O executivo tem passagens por McCann-Erickson Rio, GAD, Loducca, LOV, Fbiz, Agência Tudo e BETC/Havas – onde ficou durante os últimos três anos como diretor executivo de criação.