A sul-coreana Samsung movimentou o mercado de smartphones na última quarta-feira (29), em um evento realizado no complexo do Lincoln Center, em Nova York. A companhia apresentou para cerca de 2.500 jornalistas e convidados seu novo celular super premium, o Galaxy S8 e S8+. 

Além das novidades dos dois novos aparelhos que unem design, tecnologia e inovação com diversos serviços inteligentes, a marca apresentou a nova geração do Gear VR, que agora vem com controle remoto e a nova câmera Gear 360, que irá permitir vídeos ao vivo em 360º nas redes sociais.

Os modelos ainda não têm data de lançamento e nem preço oficial no Brasil. Nos Estados Unidos, os aparelhos chegam ao mercado a partir do dia 21 de abril. 

O PROPMARK esteve em Nova York a convite da Samsung e conversou com a diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Loredana Sarcinella, sobre o lançamento e as estratégias de comunicação e marketing. 

Confira o vídeo! 

https://www.youtube.com/embed/xkGuss6q08E