A executiva chega para liderar as áreas de marketing – branding, content, social media, research, PR, trade b2b, performance & media, CRM, data analysis. De acordo com a empresa, dentre seus desafios estão consolidar a OLX como uma marca admirada, reforçar a liderança no segmento e ajudar os brasileiros a entenderem o real sentido do “desapega”.

Para o Chief Growth Officer da OLX, Phillip Klien, a chegada de Sandra traz um mix de experiência e visão centrada no consumidor que ajudará a empresa a continuar crescendo e capitaneando uma cultura do desapego e do consumo consciente. “Estamos muito felizes em ter a Sandra liderando nossa equipe de Marketing. Ela vem com muita experiência e paixão pelo desafio da reinvenção do consumo brasileiro por parte da OLX”, diz o executivo.

Formada em Economia pela FAE, Sandra possui MBA em Marketing pela ESPM, além de cursos de estratégia em marketing e plataformas digitais em harvard e no MIT. Nos últimos anos, atuou na área de marketing da Electrolux, chegando a ocupar a posição de CMO – Chief Marketing Officer LATAM.