A uva passa divide opiniões e vira assunto recorrente na hora de decidir os pratos da ceia de Natal. Então, para evitar qualquer discussão, a Seara lança neste ano uma ação de digital: “Natal Seara: o que importa é que seja em paz”. Usando bom humor, a comunicação traz as hashtags #NatalComPassas e #NatalSemPassas e chama atenção para o que realmente importa, a união e a harmonia ao redor da mesa.

Com conceito criado pela WMcCann, as peças 100% digitais utilizam vídeos publicados sobre o assunto por celebridades e também memes famosos na internet. A atriz Mônica Martelli, em sua rede social, postou um vídeo comentando o “bullying” sofrido pela uva passa, por exemplo. Rodrigo Hilbert, Ingrid Guimarães e Rodrigo Faro também expõem suas opiniões sobre o assunto em vídeos caseiros. 

Até sexta-feira (21/12), todos que postarem com as hashtags #NatalComPassas ou #NatalSemPassas em seus perfis no Twitter, no Facebook e no Instagram serão impactados por interações da Seara. A agência Sunset participa da campanha com desdobramento de peças para o meio digital, que incluem os perfis proprietários da marca no Instagram (@searabrasil) e Facebook (@SearaBrasil).