PILOTO

Reprodução/Youtube

Os Postos Ipiranga retomam sua icônica campanha Pergunta lá com foco na mobilidade urbana e na diversidade dos serviços oferecidos pela rede. O bom humor segue como pano de fundo da comunicação, que traz o tema Somos todos pilotos e todos perguntamos lá

TALENT MARCEL

IPIRANGA

Título: Piloto de Bigfoot; produto: institucional; criação: Denis Peralta e Renato Jardim; produtora de filme: Boiler Filmes; direção: Dulcidio Caldeira; produtora de som: Satélite Audio; direção de fotografia: Manu Bullrich; direção de arte: Paulo Ribeiro; aprovação do cliente: Jeronimo dos Santos, Reinaldo Machado Donadio, Fernanda Ribeiro de Menezes, Sanny Manhaes De Souza, Stephanie Sanchez Vivencio, Debora Amado P. Monteiro e Francisco Lucio Mandarino Moraes.

CAÇA

Trazendo o conceito Lindt Gold Bunny. Onde você vai esconder o seu nesta Páscoa?, a marca de chocolates promete revelar em nova campanha alguns de seus segredos. Resgatando a tradição de encontrar ovos e coelhos de chocolate, a marca convida seus consumidores a visitarem suas redes sociais e descobrirem os segredos.

PURPLE COW

LINDT BRASIL

Título: As técnicas secretas de Lindt Para Páscoa; produto: Lindt Gold Bunny; criação: Andrei Piucco, Rafael Reis, Cadu Bussad, Ricardo Barbosa, Lucas krygierowicz e Angélica Yassue; produtora de filme: Ultra Filmes; direção: Crista Creators; aprovação do cliente: Natália José e Patrícia Prado Gonçalves.

FELICIDADE

Karol Conka, Thiago Martins e Roberta Rodrigues, entre outros nomes, protagonizam nova campanha da plataforma social Nosso Legado. Trazendo experiências reais em zonas de vulnerabilidade, os artistas recantam o Rap da Felicidade, que ganha novo significado. A ideia da campanha é trazer reflexão sobre a desigualdade no Brasil.

MULTIPHOCUS

NOSSO LEGADO

Título: Quero ser feliz; produto: institucional; concepção e direção: Junior Vieira; direção de fotografia: Karol Saldanha e Marcelo Martins Santiago; designer gráfico e arte: Fábio Daniel; trilha sonora original: Magno Brito, Pedro Malcher e Rafael Casqueira.

GLÓRIAS

O São Paulo Futebol Clube está com novo uniforme, e para comunicar o conceito do vestuário, a Adidas apresentou a campanha Costurando Gerações. O filme relembra fatos inesquecíveis usando animações para mostrar histórias e registros de grandes vitórias. As três linhas são costuradas direto na memória de cada torcedor e trazem desde a construção do estádio do Morumbi, passando pela memória de Telê Santana e os Mundiais de clube. A campanha traz ainda linhas de três core que costuram gerações: uma vermelha para representar o presente e a paixão que corre nas veias do torcedor; a branca, que mostra o futuro e a certeza que todos estarão sempre juntos e a preta, que eterniza o passado glorioso.

OGILVY BRASIL

ADIDAS/SPFC

Título: Costurando Gerações; produto: adidas SPFC – nova camisa home 2019; criação: Arianne Degennaro, Luiz Alexandre de Salvo Musa e Mathias Almeid; produtora de filme: Dirty Work Factory; direção: Gustavo Leal e Faga Melo; produtora de som: CANJA; aprovação da Adidas: Felipe Savone, Rafael Romano, Yuri Castro e Marcos Ungaretti; aprovação SPFC: João Rossi, Guilherme Palenzuela e Renata Damasio.

CARÃO

Abrir uma conta no Banco do Brasil é fácil e prático como tirar uma selfie. No novo filme do banco, influenciadores como Cellbit e Hugo Gloss contam as vantagens de ser correntista digital. A estratégia também ganhou um esquete de humor intitulada Manda foto, Bebê, no canal Porta dos Fundos, reforçando as facilidades da conta.

https://youtube.com/watch?v=kjViqZ5zclU

WMCCANN

BANCO DO BRASIL

Título: Selfie; criação: Fábio Ludwig, Thiago Rezende, Felipe Martins, Marcio Naz, Pedro Teixeira e Augusto Saraiva; produtora de filme: YOURMAMA; direção: Cassu; produtora de som: Jamute; aprovação do cliente: Delano Valentim, Paula Sayão, Breno Fajardo e Marianne Maia.

AMOR REAL

Gestos singelos do dia a dia mostram a nobreza do amor real na campanha de O Boticário. O filme marca seu novo posicionamento Onde tem amor tem beleza, que inspira o consumidor a valorizar situações simples da vida. No filme, a marca traz a história real de um casal cuja mulher perdeu a visão e cabe ao marido aprender a maquiá-la.

HEADS

O BOTICÁRIO

Título: Onde tem amor tem beleza; produto: Institucional; criação: Rynaldo Gondim/Bruno Pereirao/Humberto Fernandez/Eduardos Vares/Thiago; produtora de filme: Nomad’s; direção: Pedro Becker; aprovação do cliente: Alexandre Gasulla Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Heloisa Althoff Souza, Cathylle Schroeder, Bruna Perussolo, Luceli Miola, Aline Verona e Izabella Franceschi.