PARCERIA

Divulgação

A Avon está com campanha nos canais de mídia para promover o lançamento da linha Renew Vitamina C, sob o conceito Beleza em três gotas, simples assim. O insight para a comunicação veio a partir do benefício do próprio produto, que precisa de apenas uma pequena quantidade para proporcionar uma pele imediatamente radiante.

J. WALTER THOMPSON
AVON

Título: Renew Vitamina C; direção de criação: Danilo Janjacomo; head of art: Talita Cardozo; redatores: Ariane Polvani e Vinicius Raft; produção: Conspiração Filmes; direção: Mari Cobra; aprovação: Danielle Bibas, Denise Figueiredo, Marcela Turim, Valéria Campos e Lucas Fajardo.

DEMITIDO

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Roberto Justus está de volta com o programa O Aprendiz. Seu bordão “você está demitido” está associado à sua imagem. A estratégia digital conta com war room para gestão das redes sociais, em tempo real. A hashtag OAprendizNaBand ficou em 1º lugar no trending tropic do Twitter no Brasil. Campanha também tem TV e outras mídias.

VML 
O Aprendiz

Título: O Aprendiz na Band; direção de criação: Alexandre Cherighim; redatores: André Barreiros, Yuri Sampaio e Ricardo Sartorelli; diretores de arte: Guilherme Cruz, Caio Alves, Kauê Nóbrega e Giovana Justo; aprovação: Roberto Justus, Luciana Dias e Andrea Dantas.

EMPATIA

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Há 47 anos no Brasil, a rede atacadista Makro associa pela primeira vez sua marca a uma celebridade. O ator e apresentador Márcio Garcia é o novo garoto-propaganda da empresa e a história desta união é contada em campanha institucional. A campanha, que busca empatia, terá participação da nutricionista, Andrea Santa Rosa, mulher de Garcia.

BOLD

MAKRO

Título: #MakroGarcia; CCO e COO: Daniele Marques e Rodolfo Campitelli; criação: Juliana Maciel e Victor Freitas; produção e pós: Wudd; direção: Ricardo Santini; som: Mandril Audio; compositores: João Bolzan e Rodrigo Ramos; aprovação: Carla Arruda e Claudia Paiva de Vilhena Leite.

OBSERVATÓRIO

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A marca Nivea trabalha para criar oportunidades e conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com o sol em qualquer momento do ano. Nesse caso, a linha Nivea Sun desenvolveu um binóculo que une fotografia, ótica e tecnologia VR. Guardiões que ficam em observatórios olham por meio de uma lente super zoom e filtros que detectam os raios UV. A partir do momento em que o equipamento mostrava partes dos corpos desprotegidas, os Guardiões rapidamente abordavam os banhistas e ofereciam protetor solar.

FCB BRASIL

NIVEA SUN

Título: Binóculo protetor; direção geral de criação: Joanna Monteiro; redatores: Pedro Furtado e Kayran Moroni; direção de arte: André Mezzomo e Gabriel Barrea; aprovação: Andrea Bó, Marcela Faconti, Vanessa Verea e Andrea Vidigal.

TESTE

https://www.youtube.com/embed/WcmgKLjOjos
Dez personalidades da internet brasileira provaram três tipos de açaí industrializado, sem indicação de embalagem. Os participantes receberam sacola térmica com os produtos, uma venda para colocar nos olhos e uma cartinha orientando sobre a missão de experimentar, filmar a experiência e depois postar nas redes sociais.

PEPPERY

FROOTY

Título: Teste cego Frooty; criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Lenivaldo Leni, Julia Santilli e Fabio Miki; produção: Pílula Filmes; som: Audioman; planejamento e social: Eduardo Cabral, Giovanni Pavan e Carol Reis; aprovação: Alexandre Trita, Bárbara Bruno e Luiza Guimarães.

CORAGEM

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Inspirado em um cenário marcado pela sabedoria e coragem dos guerreiros samurais, O Boticário usou ingredientes milenares para desenvolver Quasar Brave. A fragrância explora elementos asiáticos em sua composição: álcool purificado de saquê e folha Black Ceylan (chá preto). Efeitos especiais transmitem com realismo uma esfera de tensão.

F/NAZCA S&S
O Boticário

Título: Primeira palestra; direção geral de criação: Fabio Fernandes; aprovação: Alexandre Gasula Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

*Paulo Macedo (interino)  paulo@propmark.com.br