Red Bull lança corrida maluca com carros sem motor em São Paulo

Intervenção urbana da Nike e novo patrocínio do Palmeiras também são destaques no Arena do Esporte

Divulgação/ Augusto Bizzi/ Red Bull Content Pool

Banheira 1
Vai ser dada a largada para uma das corridas mais inusitadas do Brasil. A Red Bull definiu os 70 participantes do Ladeira Abaixo, competição de banheiras “tunadas” que será realizada no próximo dia 14 de abril, em São Paulo. Uma das principais apoiadoras do esporte radical do mundo, com o patrocínio de atletas no surfe, ciclismo, skate e automobilismo, entre outros, a marca agora propõe uma mistura de esporte com entretenimento.

Banheira 2
Na corrida maluca, os inscritos terão de construir um carro de competição sem motor, mas o diferencial será a personalização dos veículos. Referências a arquitetura da cidade, desenhos animados e cinema compõem alguns dos concorrentes. O torneio será realizado em uma rua ingrime da capital paulista. O prêmio para quem chegar primeiro é uma visita à fábrica da Red Bull Racing, equipe de Fórmula 1 da marca, sediada na Inglaterra. O segundo colocado levará ingressos para assistir ao GP Brasil de F-1, em Interlagos, em novembro; e o terceiro lugar ganhará uma camiseta da Red Bull Racing.

Frango
A rede de fast food KFC é a nova patrocinadora do Campeonato Paulista 2019. A franquia especializada em frango frito fará inserções de mídia no campo durante os jogos. A marca estará presente em todas as placas e LED em linha frontal do campo, nos jogos que serão transmitidos pela Globo.

Pé grande

Divulgação

A Nike apostou na intervenção urbana para marcar o lançamento de um novo modelo do tênis Air Max na capital paulista. Com a curadoria do coletivo de arte de rua Instagrafite, quatro artistas vão personalizar seus personagens, acrescentando os modelos da família Air Max em seus pés. Na primeira intervenção, o artista Muretz personalizou seu grafite localizado no Beco do Batman, na Vila Madalena.

Pé grande 2
A iniciativa ganhou um filme assinado pela agência AKQA São Paulo. A campanha é dirigida pela dupla Tomat, especializada em efeitos especiais. Na peça, Tomas Salles e Mateus Araújo dão vida ao personagem do grafiteiro Muretz – remodelado em 3D e retratado como um boneco gigante que anda pela cidade em cenas que evidenciam sua imensidão.

Gole

Divulgação/ Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

A marca Levity, do grupo Bebidas Poty, é a nova água mineral oficial do Palmeiras. O acordo foi intermediado pela Wolff Sports e tem prazo de um ano. Dentre as ações previstas no contrato, a patrocinadora terá duas placas para publicidade na Academia de Futebol do Palmeiras. O clube vai também veicular um vídeo institucional em suas redes sociais anunciando a parceria. O contrato, que tem validade até fevereiro de 2020, prevê ainda o fornecimento de água para jogadores e equipe técnica durante os treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos comandados pelo clube.

Cesta
O canal ESPN volta a transmitir os jogos da Liga Brasileira Feminina de Basquete (LBF Caixa). O acordo inclui transmissões às quintas-feiras no canal ESPN Extra e no WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo on demand, além de reprises na programação dos canais ESPN.

Endorfina Criativa

O bacana da corrida é que mesmo sendo um esporte individual, você pode praticar com amigos. Ela te exige resiliência, autoconhecimento e concentração. Essa foto foi quando estava grávida, praticando com moderação. A atividade física sempre fez diferença na minha vida”.
Milie Haji, gerente de projetos da Cia de Talentos

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