ATIVAÇÃO

Divulgação

No ano passado, foi a lenda Jack Stewart. E neste, o convidado da Heineken é Rubens Barrichello, que não deu bola para os memes da sua carreira e transformou esse limão em uma cervejinha bem gelada. Assinada pela Publicis Brasil, a campanha digital Heineken F-1 experience explora o fato de o Brasil não ter um piloto na Fórmula 1. O que Barrichello faz? Convida sua escuderia a sair do pit stop e levar “o que o esporte tem de melhor para fora das pistas”. Com direito a shows, manobras e exibição de carros e motos, o projeto ganhou a enseada de Botafogo, no Rio, no domingo (4). No dia 10, será a vez de Porto Alegre, com Felipe Massa. A ação contempla um filme para canais digitais, bumpers ads e gifs personalizados de Barrichello. A criação da campanha é de Leonardo Rotundo, Paula Zebrak, Arturo Marenda, Lucas Zulian, Lucas Pestana e Rafael Ribeiro, sob direção de criação de Domênico Massareto e Paulo Aguiar.

WORKSHOP

Para apresentar insights e o comportamento digital dos consumidores quando expostos à publicidade, a Teads reuniu profissionais da Accenture para apresentar a sua visão de negócios, com direito a exibição de cases que utilizaram as ferramentas da plataforma global de mídia com êxito. Os executivos da Teads, Leandro Sá, Paulo Itabaiana e Monika Cerqueira, foram recepcionados por Camila Maia, associate manager da Accenture Interactive.

EVENTO

A partir desta segunda-feira (5) será realizada a 18ª edição do HSM Expo. Vai debater temas como inovação, transformação digital e cultura no ambiente corporativo nas quatro arenas temáticas, entre as quais a ThoughtWorks – Coragem. O elenco de atrações inclui o educador Leandro Herrera, fundador e CEO da Tera, que vai falar sobre Lifelong Learning, aprendizado contínuo para a preparação de executivos. Susan Cain, autora do best-seller O poder dos quietos: como os tímidos e introvertidos podem mudar um mundo que não para de falar, também está confirmada.