Supercenas: Z+ celebra 2018 com clientes no Terraço Itália

Palestra de Olivetto em Salvador e painel de Kobra em Nova York são destaque na coluna

BALANÇO

Divulgação

O Terraço Itália, espaço emblemático da capital paulista com vista 360° da cidade, foi o local escolhido pela agência Z+ para recepcionar seus clientes, entre os quais AACD, Dia%, Cinemark, Grupo Caoa, Hyundai e Swarovski. Douglas Patrício (CEO), Marina Arantes (managing director), Rodney Ulrich (head de mídia), Alexandre “Xã” Vilela (CCO) e Daniel Rios (head de planejamento) comandaram o receptivo. Oportunidade para fazer um balanço de um ano que, apesar das incertezas, foi positivo. “Consolidamos o time de criação com as contratações dos diretores criativos Rico Lins e Tarso Soares na equipe de São Paulo. Além disso, conquistamos as contas de Gerencianet, Copacabana Palace, Idec, Shopping Cidade Jardim e um projeto para Chilli Beans”, disse Patrício.

AGENDA

Divulgação

Residindo em Londres há um ano e consultor do escritório da McCann na capital inglesa, Washington Olivetto participa nesta segunda-feira (17) do evento Os 6 Tenores, em Salvador. Em fevereiro de 2019, vai presidir o júri da segunda edição da premiação Grand Slam da publicação Lürzer’s Archive.

PAINEL

Divulgação

O talento de Eduardo Kobra está exposto na fachada da City-as-School, de Nova York, onde se formou Jean Michael Basquiat, conhecido pelas pinturas que fez em prédios de Manhattan. O painel de Kobra integra o projeto Cores pela Liberdade, da ONG Soulphia, dos brasileiros Tiago Souza e Felipe Marinho, cujo propósito é a reinserção na sociedade de mulheres moradoras de abrigos nova-iorquinos. Elas são preparadas para atuar como tutoras de aulas de inglês pela internet. Kobra retratou a tutora Kymalekah Devine, uma das primeiras a serem beneficiadas pela proposta. “Iniciamos o projeto por acreditar que poderíamos fazer algo para transformar as histórias de vida das nossas tutoras”, justifica Souza.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações