Divulgação

No próximo dia 2 de agosto, o Senac vai reunir um time de especialistas para discutir a concepção e produção de conteúdo de marca, sua importância e seu uso no mundo atual. Trata-se da segunda edição do evento ‘Desvendando o Branded Content’, com mediação de Patrícia Weiss (fundadora e chairman do Branded Content Marketing Association para a América do Sul – BCMA), e participação de Fernanda Young, escritora, atriz e roteirista; Daniel Conti, CEO da Vice Brasil; Fernando Luna, sócio e diretor editorial da Editora TRIP; Daniela Cachich, VP de marketing da Heineken; e Tom Stringhini, diretor de cena.

“O branded content com propósito e narrativas que criam valor se desloca para o centro da estratégia das marcas e se estabelece como a melhor forma não intrusiva de conexão e conversa entre marcas e audiência. É uma potente ferramenta que envolve e engaja a audiência enquanto humaniza as marcas, a partir do encontro da verdade da marca com o insight humano e o que é realmente relevante para as pessoas”, destaca Patrícia Weiss, curadora do evento, que acontece das 8h30 às 12h30 no Senac, com inscrição gratuita. Inscrições e informações podem ser feitas no portal Senac.

Durante o econtro, participantes também poderão ter maiores informações sobre  o curso de  pós-graduação Planejamento Estratégico e Concepção de Branded Content, igualmente desenvolvido com curadoria de Patrícia Weiss, e ministrado pelo Senac.  As inscrições para o curso estão abertas até 12 de agosto.