A nova campanha de Sensações reforça que “O prazer está nos detalhes”. Esta é a assinatura criada pela agência McGarryBowen em campanha que fica no ar até o fim do ano.

O filme de 30 segundos será exibido exclusivamente no canal fechado Food Network e há conteúdos nas redes sociais da marca. As peças mostram como preparar a mesa e harmonizar petiscos com os produtos Sensações, para servir como entradas.

Para reforçar o conceito da campanha, a marca será patrocinadora de um quadro com dicas sobre a arte de receber bem. O anunciante também abordou o tema na Casacor 2018, em um lounge decorado pelo arquiteto Gustavo Paschoalim.

“Sensações é uma marca premium perfeita para momentos especiais, quando as pessoas abrem as portas de suas casas. Mostramos que temos um portfólio variado de produtos, que são excelentes em diversas combinações de sabores e podem receber um toque especial ao serem harmonizados com um vinho ou uma cerveja artesanal”, afirma Camila Pagamisse, gerente da categoria de snacks premium.

FICHA TÉCNICA
Agência: Mcgarrybowen Brasil
Título: Manifesto
Duração: 30 segundos
Produto: Sensações
Cliente: PepsiCo
Presidente: Mario D’Andrea
Diretor de Criação Executivo: Murilo Torezan
Planejamento: Alexandre Knebel
Produtor em RTVC: Juliana D’Antino, Lais Pereira, Bianca Aguiar
Atendimento: Andréa Barrios, Leandro Nascimento
Mídia: Bruno Almeida, Felipe Reis
Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Camila Pagamisse, Juliana Fadiga
Produtora Filme: Cine Cinematografica
Direção: Cris Vida
Direção de Fotografia: Rhebling Jr (Rambo)
Direção de Arte: Claudia Terçarolli
Produção Executiva: Raul Doria/ Deonilse Borba
Atendimento produtora: Hingrit Nitsche/ Juliana Biondi / Leticia Baptista
Montagem: João Branco / Cris Vida
Pós-produção/ finalização: Cine X

Leia mais
TNT Energy Drink patrocina Circadélica em 2018
Colorado abre “puxadinho” para cervejeiros se hospedarem