Novo filme da Shell explora o elemento

Já está no ar, em rede nacional, o novo comercial da marca Shell, o primeiro a ser lançado após a criação da Raízen, formada a partir da joint venture entre Shell e Cosan. Criado pela JWT, o filme tem como ícone visual a letra “v”, oriunda do combustível V-Power, e apresenta o novo posicionamento da marca no Brasil, resultado da união da tecnologia desenvolvida em pistas e laboratórios com as soluções adequadas para os clientes.

A ação faz parte do programa de investimentos de R$ 150 milhões previstos pela companhia em ações de marketing da Raízen para a Shell no país durante os anos de 2012 e 2013.

Ficha técnica:

Direção de criação: Roberto Fernandez, Ricardo John e Erick Rosa
Criação: Ricardo John, Erick Rosa e Fernando Duarte
Atendimento: Fernanda Antonelli, José Lopes, Felipe Elias Oliveira, Leandro Gregório e Victor Conrado
RTV: Renata Sayão e Daniele Pizzo
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Luciano Moura e César Charlone
Direção de fotografia: Ralph Strelow e César Charlone
Montagem: Renato Gaiarsa
Produtora de som: Casamata
Produção de som: Vitor Patalano
Locução: Laham
Aprovação pelo cliente: Ingrid Buckmann, Lauro Klas, Camilo Reis, Renata Belem e Barbara Brandão