A Sky estará no festival em 2019 pela quinta edição consecutiva como media partner. O espaço nesta edição foi idealizado pela Banco de Eventos e levará a diversidade de conteúdo do Sky Play, plataforma de vídeo on demand da operadora de TV paga via satélite.

O estande Sky Play Rock terá três andares e vista para o Palco Mundo. “Queremos reforçar o nosso know-how em entretenimento e mostrar o que temos de melhor no Sky Play: o conteúdo. Estamos desenhando este projeto para que o público presente no festival possa interagir com a nossa plataforma. Filmes, séries e músicas possuem muitos pontos em comum e vamos tangibilizar esta mistura”, afirma Alex Rocco, diretor de marketing da Sky Brasil.

Em 2017, a Sky levou o espírito da Rota 66 em uma parceria com a Harley-Davidson. A estrutura remetia às gas stations americanas e aos ritmos encontrados na estrada. Em 2015, ela firmou parceria com a Fender e montou uma fábrica de guitarras, onde John Cruz e Paul Waller, responsáveis pela criação e manufatura de Fenders feitas sob medida, mostraram seu trabalho pela primeira vez no Brasil.

Em 2013, a marca levou o conceito Marcados pelo Rock e teve como atração Ami James, tatuador do NY Ink, que marcou a pele de personalidades como Caio Castro, Thaila Ayala, Di Ferrero e Marcos Mion. Em 2011, primeiro ano da parceria, a operadora montou um altar roqueiro em seu estande, onde casais podiam se “casar” com a bênção de um padre metaleiro e com a trilha de um guitarrista.