Sky manifesta-se no TwitterA campanha da Fox Sports para que os telespectadores fizessem pressão pela entrada do canal na grade das operadoras de TV por assinatura continua gerando polêmica. Um dos principais players do mercado, a Sky manifestou-se negativamente por meio de sua conta no Twitter.

A operadora afirmou que ainda está negociando com o canal, mas condenou a pressão do público, que está ligando e pedindo a entrada do Fox Sports na grade, especialmente por causa da transmissão da Copa Santander Libertadores. “A programadora responsável pelo canal é também responsável pelo Speed e FX, que estão no seu pacote, solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais”, afirmou a Sky, que disse que não aceitará ofertas que impactem no preço da assinatura.

SporTV

O SporTV também se manifestou sobre o imbróglio da Libertadores. Como perdeu os direitos de transmissão da competição, o canal têm sido alvo de críticas dos torcedores. Por meio de sua página no Facebook, o “canal campeão” pediu a compreensão dos espectadores e explicou que a não exibição do campeonato independe de sua vontade.