Peça de divulgação da nova latinha da Sprite

 

Dando continuidade à ação que promove a arte do grafite, dos sons e do skate, a Sprite coloca no mercado seu produto em uma nova  lata, que traz layout diferenciado. A embalagem apresenta as cores verde, azul, amarelo e prata em uma das faces simulando um desenho gráfico “pixelizado” para expressar a arte urbana. Serão diversos desenhos, que, juntos podem formar várias artes.

Além da nova embalagem, a ação — desenvolvida pela WMCann — contempla também campanha de divulgação composta por filme, mídia digital e eventos regionais. Em um deles, que será realizado em Porto Alegre, está prevista a construção de um monumento de 12 metros de altura, feito unicamente com latas de Sprite. Haverá ainda, na fanpage da marca no Facebook, um aplicativo com jogos e outros recursos que permitem acompanhar a construção do monumento.

O filme, que segue o mesmo conceito, mostra uma animação em stop-motion e conta a história de um grupo de jovens que decide construir uma parede de latas de Sprite. Em uma das cenas, as latas ganham vida e vão se transformando nas mais variadas formas. Durante o comercial, o locutor convida o consumidor a montar sua própria arte com latas Sprite.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos Murad (Ia) e Washington Olivetto
Direção de arte: Leo Saito, Rafael Rosa e Andre Candeloro
Redação: Rubens Marinelli, Omar Caldas e Sabrina Korman
Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Samantha Faria
Mídia: Carla Dart, Elton Cunha, Ione Ribeiro e Marcos Ornellas
Social Media: Daniel Sollero
Planejamento: Mariane Maciel, Mariana Alzuguir e Thiago Krafzik
RTV:  Daniela Conde, Tatiana Torres e Renan Paiva
Produtora do filme: AD Studio e Animatorio
Produção: Aguinaldo Rocca
Produtora de Som: AD Studio
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro, Ana Carolina Franklin, Andrea Mota, Flavia Buchmann e Leticia Cachinho