Reprodução/Youtube

A Sumup, fintech global de pagamentos móveis, lança sua nova campanha, criada pela própria companhia em parceria com um estúdio de criação, enaltecendo o jeito que os brasileiros sempre encontram para se superarem.

A assinatura, que antes era “a marca de cartão número 1”, passa a ser “se você faz de tudo, a Sumup tá com você”, em referência à determinação e resiliência dos brasileiros para alcançar o sucesso, vinculado ao propósito da empresa de “ajudar o pequeno a crescer”. A campanha está sendo veiculada por meio de filme para canais de TV aberta e nas redes sociais, como Youtube e Facebook.

“A Sumup tem o propósito de ajudar o pequeno a crescer, e sabemos o quão é difícil empreender no Brasil. Isso nos inspirou a criar uma campanha que enaltece a força de vontade e jogo de cintura dos brasileiros”, explica Meliza Pedroso, gerente sênior de Marketing da Sumup no Brasil.

Outra novidade ressaltada na campanha é a redução da taxa de débito cobrada pela empresa de 2,3% para 1,9%, ajustada para toda a base de clientes no Brasil. Essa passa a ser a taxa de débito mais baixa do mercado nacional.

Veja: