Divulgação

 

A Basf é a sexta nova conta anunciada pela Talent neste ano. A agência foi escolhida para administrar a nova fase da comunicação da marca, por meio de uma plataforma 360º. “Imagine poder trabalhar para uma empresa que chegou aos 150 anos graças a sua capacidade de inovação. Esse é o sonho de toda agência”, conta José Eustachio, CEO da Talent. 

A primeira ação desta parceria acontece nesta semana durante o Creator Space, evento que celebra os 150 anos da Basf, e acontecerá no MuBe, em São Paulo. Um dos focos do evento é a discussão sobre a redução de desperdício e, para ampliar o alcance deste debate, a Talent fez uma parceria com três renomados chefs de cozinha que serão desafiados a postar uma receita aproveitando 100% do alimento utilizado. 

Rodrigo Oliveira, do Esquina Mocotó; Carlos Bertolazzi, do “Cozinha Sob Pressão”, do SBT, e Dalton Rangel, do programa “Hoje Em Dia”, da Rede Record, publicarão em suas redes sociais as receitas criadas. Todas as receitas também serão publicadas na fanpage da Basf. O projeto está sendo feito em parceria com a Spark Inc. 

A agência já havia anunciado outras conquistas, como Suvinil, Henkel, Lenovo, Sodimac e CNA.