Anúncios reproduzem peças famosas, como O Teatro Procópio Ferreira, sediado em São Paulo, lançou neste domingo (3) uma nova campanha cujo objetivo é valorizar as peças teatrais. Para isso, a Escala criou anúncios inspirados na tecnologia 3D, comumente usada no cinema. O objetivo é mostrar que o teatro “é, sempre foi e sempre será” em três dimensões.

A comunicação publicitária é composta por três anúncios reproduzindo três famosos espetáculos teatrais: Cabaret, Fantasma da Ópera e Hamlet. O lançamento da campanha “3D” aconteceu com uma ação na estreia da peça “Minha mãe é uma peça”, em que o público recebeu óculos 3D sem as lentes.

Ficha técnica:

Direção de criação: Getúlio Albrecht
Direção de arte: Renan Bulgari
Redação: Danni Ferreira e Marcelo Prata
Fotografia: Pict Estúdio
Art buyer: Marina Pimentel e Lucca Minelli
Planejamento: Mariana Pelliciari
Mídia: Cláudia Arruda e Daniel Gebara
Atendimento: Ana Machado e Rafaela Thomé
Aprovação pelo cliente: Antonio Ranieri