Marcas que querem e precisam fazer parte da vida das pessoas também devem investir em cultura. Não à toa, empresas como a Net apostam em naming rights estratégicos de casas de shows. O mais recente exemplo é a estreia de A Bela e a Fera – Espetáculo Musical que chega aos palcos do Theatro NET, em São Paulo, de 26 a 28 de outubro, às 20 horas.

Baseado no conto de domínio público francês, a encenação leva para os palcos 50 integrantes, entre atores, bailarinos, cantores e músicos de orquestra, além de 200 figurinos, cenários grandiosos e projeções em vídeo mapping 3D, com tecnologia para interagir personagens e cenário.

Vale lembrar que toda a gestão criativa da casa é da Brain+, que mantém também seis teatros e um circo – Theatro NET São Paulo, Theatro NET Rio, Theatro Bangu Shopping (Rio), Theatro Via Sul (Fortaleza), Teatro Iguatemi (Campinas) e Teatro Dr. Botica, no Tatuapé, zona Leste da capital paulista, além do circo em parceria com a marca Patati Patatá, no ABC.