Com estreia nesta semana, o segundo filme da campanha do Novo Gol, criada pela AlmapBBDO, se chama “Tia Lu” e foca nas relações familiares para mostrar o novo carro. A ação mostra como as funcionalidades do sistema de conectividade App-Connect participam da vida das pessoas.

Divulgação

O filme “Tia Lu”, produzido pela Paranoid, mostra uma menina esperando, um pouco aborrecida e entediada, que a busquem no colégio. E logo chega Tia Lu com o seu Novo Gol, que usa a conectividade do carro para avisar a mãe que já pegou a garota e para levá-la à loja de brinquedos. A assinatura do filme é a mesma da campanha: “Novo Gol. Forte como todo Gol. Conectado como nenhum outro”.

Segundo o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro: “A campanha do Novo Gol ressalta a importante evolução do modelo, aliando a expertise da Volkswagen em tecnologia e inovação, a sensibilidade para entregar soluções inteligentes que realmente façam a diferença e impactem positivamente o dia a dia do usuário, surpreendendo-o e satisfazendo-o, como as possibilidades de conectividade do Novo Gol. Queremos usar a inovação do modelo para emocionar o público e apresentar a nova orientação estratégica da Volkswagen, que é de uma marca centrada no consumidor, próxima, parceira”.

Ficha Técnica – “Tia Lu” 

Anunciante: Volkswagen

Título: Tia Lu

Produto: Gol

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Jr.

Criação: Fabio Tedeschi, Leandro Câmara Leal Pestana

RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas

Produtora de imagem: Paranoid

Direção: Dulcidio Caldeira

Direção de fotografia: Fê Oliveira 

Produção executiva: Egisto Betti

Atendimento: Marcel Weckx

Pós-produção: Clan VFX

Produtora de áudio: RAW AUDIO

Produtor: Hilton Raw e Fernando Forni

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti 

Locutor: Paulo Ivo 

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Felipe Elias Oliveira, Fernanda Portugal e Lais Lacerda

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Felipe Masson e Ana Beatriz Nunes Cardoso

Mídia: Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Leonardo Ferreira e Ellen Braz

Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello e Fernando Humayta