A campanha conta com filme nas versões de 15 e 30 segundos, além de divulgação em mídia digital, rádio e OOH

A TIM lançou uma campanha para o Dia das Mães estrelada pela cantora Iza, que esta grávida do seu primeiro filho, mostrando o "modo TIM Black" de ser.

O filme para TV reforça uma das principais ofertas da marca em parceria com a Samsung e traz novamente o mote 'Descubra sua versão TIM Black', lançado no ano passado.

A ação foi desenvolvida pela BETC Havas para TV aberta e fechada contando com versões de 15 e 30 segundos. Na produção, a artista apresenta sua versão TIM Black, com muita dança, autenticidade e estilo, destacando a oferta do Samsung Galaxy S24, além de mencionar a variedade de produtos de tecnologia que a operadora oferece. A campanha conta ainda com divulgação em mídia digital, rádio e OOH.

Além disso, a marca proporciona experiências nas lojas. De 3 a 12 de maio, os pontos de venda nos shoppings Jardim Sul, Morumbi, Eldorado, Faria Lima, Esplanada e Riopreto (SP), BarraShopping (RJ), ParkShopping (DF), Flamboyant (GO), BarraShoppingSul (RS), Balneário e Neumarkt (SC), Diamond (MG), Teresina (PI), Recife (PE) e Castanheira (PA) apresentarão o 'Quiz perfil de mãe', jogo de perguntas e respostas em que os clientes podem descobrir o perfil de sua mãe e receber indicações personalizadas de presentes. Já nas unidades dos shoppings NorteShopping (RJ), Plaza Sul e Bourbon Ipiranga (SP), Lapa (BA) e ParkShopping (DF) será possível tirar uma foto em um cenário especial e vê-la sendo exibida no telão do espaço nos fins de semana de maio (3, 4, 5, 10, 11 e 12/5), em horários determinados.