“Toddynho unindo pais e filhos pela imaginação” é a nova campanha de Toddynho, da PepsiCo. O objetivo é incentivar que pais e filhos fiquem ainda mais próximos por meio de brincadeiras estimuladas pela imaginação.

Criado pela agência Loducca, o comercial será exibido em TV aberta e fechada, em todo o território nacional. Com o canudo de Toddynho, a criança passa a ter um objeto mágico, capaz de ‘comandar’ ou mudar a brincadeira de acordo com a sua imaginação.

“Quando os pais entram de verdade na brincadeira, a criança se sente importante e valorizada, o que é fundamental para o desenvolvimento de sua autoestima. Para os pais, que geralmente buscam equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, a boa notícia é que os filhos sabem que eles têm pouco tempo: o segredo não é quantidade, mas a qualidade do tempo que passam juntos”, afirma Vagner Paes, Gerente de Marketing da marca Toddynho.

A marca contou com o apoio dos diretores Paulinho Caruso (O2 Filmes) e Marcus Alqueres, brasileiro radicado nos EUA que tem participações em produções como Tin Tin, 300 e Planeta dos Macacos.

FICHA TÉCNICA

Agência: Loducca

Anunciante: PepsiCo

Título: Armário

Criação: Luiza Valdetaro e João Paulo Mendes

Direção de Criação: Fábio Saboya, Cássio Moron, Raphael Franzini e Sérgio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: André Paes de Barros, Laís Pasqua, Fernanda Camargo e Catarina Alecrim

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Silvia Ramazzotti, Renato Mendonça e Fernanda Godoy

Planejamento: Ken Fujioka, André Troster, Pedro Bertho e Aline Prates

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Karina Vadasz

Produtora: O2 Filmes

Direção do Filme: Paulinho Caruso / Marcus Alqueres

Direção de Fotografia:  Ralph Strealow

Montagem: Rodrigo Menecucci

Pós Produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora de Áudio: Satélite Audio

Produtor de Áudio: Equipe Satélite Audio

Aprovadores: Daniel Assef, Vagner Paes, Renata Figueiredo, Luiz Oyamada e Caroline Levy