Desde agosto, o redator Toninho Lima se juntou a Michel Lent e Liliane Badaró na agência carioca Lent/AG,  que acabou de fazer dois anos de vida. Segundo Lent, sócio e diretor de criação da agência, Toninho chega trazendo sua bagagem de publicidade, digamos, offline,  para somar à expertise digital dos dois sócios.

“A junção faz sentido. Desde o início de 2016, a maioria do clientes que a Lent/AG tem atendido tem um perfil comum: empresas com fortíssima pegada digital, mas que precisam de ajuda na construção de marca. E na frente de construção de marca, Toninho é o mestre dos magos. A soma de sua expertise com a pegada nativa digital do time da Lent/AG tem feito diferença”, disse Lent. 

Até aqui, a Lent/AG trabalhou no lançamento da seguradora Youse (em parceria com a Ana Couto Branding), e para os clientes Ancar Ivanhoe, Oi Telecom, BrasilCT e Imovelweb – este último que está no ar com a campanha A Mudança Chegou, estrelada por Marcus Majella. Segundo Lent, a agência trabalha ainda com dois novos clientes em carater de confidencialidade. A equipe atual tem 10 profissionais no Jardim Botânico, e uma pessoa em São Paulo, dando apoio aos clientes de lá, para onde Lent viaja a cada 15 dias.