O Top Right Group, empresa inglesa responsável pela organização e realização do Cannes Lions — principal evento global de publicidade e criatividade —, nega a intenção de vender o festival, conforme especulou o jornal britânico The Telegraph (leia mais aqui).

Procurada pelo propmark, a empresa classifica a matéria da publicação como “uma história inverídica” e destaca: “Não há nenhum plano em andamento para vender o Cannes Lions e nenhum representante da empresa será designado para executar tal processo de imediato, à época do evento ou em nenhum momento deste ano. Atualmente, não há nenhum processo de venda em andamento em qualquer operação ou ativos do Top Right Group. O grupo está focado no crescimento de seus negócios e em entregar valor aos nossos acionistas nos próximos três ou quatro anos”, posicionou-se em comunicado.

Vale lembrar que o Top Right Group tem entre seus acionistas o Guardian Media Group, controlador do The Guardian — um dos principais concorrentes do The Telegraph no Reino Unido.