A essência da oferta de viagens como instrumento de marketing e meio de incentivo começou nos anos 1970, quando o empresário Luis Barros, filho da conhecida Stella Barros, organizou uma viagem para a General Motors com  stakeholders para uma visita à fábrica da montadora nos Estados Unidos. O passo seguinte foi a criação da Incentive House e há 13 anos é sócio e CEO da Top Service, que tem uma estrutura de 114 funcionários atuando na criação e execução de 120 projetos por ano.

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As executivas Claudia Abrahão, que cuida das operações e também é sócia, e Stela Villela, responsável pelo desenvolvimento comercial, explicam que os prêmios que as empresas destinam a funcionários e fornecedores fortalecem o branding da marca e ativam relacionamento com o propósito de motivar e ampliar negócios.

“Ao contrário de um bem material, que perde o significado à medida que nos adaptamos a ele, as experiências fazem parte do que somos e as recordações compartilhadas aumentam o valor delas”, elas explicam, lembrando que a palavra surpreender é parte “essencial” de uma ação. No último dia 27, por exemplo, 1.200 colaboradores de uma gigante do setor de energia foram premiados com uma viagem a Los Angeles que exigiu logística detalhada, suprimentos e entretenimento.

“Temos ações de inbound marketing que levam conhecimento sobre as áreas de incentivo e eventos, além de novidades sobre o universo corporativo. Valorizamos o processo criativo desde o recebimento do briefing. É importante entender os objetivos do cliente e guiá-lo em direção aos resultados. É dessa forma que podemos idealizar experiências que surpreendam já na escolha do destino”, explicam Claudia e Stela. Na África do Sul, a Top Service organizou um passeio com motos vintage. “Todos pensavam que íamos de ônibus”, finalizaram.