A Topper acaba de lançar sua própria loja online para integrar o plano de expansão de atuação da marca no Brasil. Os consumidores terão acesso ao portfólio completo de produtos, mas a venda em lojas físicas dos artigos esportivos segue normalmente em diversos Estados.

“Com o novo e-commerce, o consumidor poderá encontrar todos os produtos para estar preparado para o seu jogo de futebol. Iremos alcançar mais cidades, com maior presença nacional. É mais um canal para interagirmos com quem prestigia a marca”, anuncia Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topperno Brasil.

Com diversos produtos cadastrados e entrega em todo o Brasil, o e-commerce tem produtos oficiais dos clubes patrocinados Botafogo de Futebol e Regatas, Ceará Sporting Club, Clube do Remo, Clube Náutico Capibaribe, Grêmio Esportivo Brasil e Paraná Clube. A loja também conta com chuteiras, bolas e acessórios para a prática de futebol de campo, society e futsal e vestuário das linhas de futebol, treino e casual.