A sorte não distingue raça, classe social ou profissão. Essa é a ideia da campanha lançada pela Caixa para promover a Lotofácil da Independência, que vai sortear R$ 85 milhões em comemoração ao feriado do dia 7 de setembro.

Com o conceito “para a sorte todo mundo é igual”, o filme “dentro e fora” mostra, de um lado, limpadores de janela no alto de um prédio, comentando a vida de quem trabalha dentro de um escritório e, do outro, funcionários de um escritório, falando sobre a vida de quem trabalha limpando janelas.  Mesmo com opiniões diferentes sobre o trabalho, possuem um ponto em comum: não vão deixar de apostar na Lotofácil da Independência. 

Além do filme em TV aberta e fechada produzido pela BossaNovaFilms, a campanha também conta com mídia impressa, mídia digital out of home (OOH), rádio e estratégia digital. 

Assista: https://www.youtube.com/embed/XK8EQDIyXJc

Ficha Técnica

Cliente: Caixa Econômica Federal

Agência: Heads Propaganda

Direção de Criação: Saulo Angelo

Redação: Saulo Angelo

Direção de Arte: Adolfo Palhares, Thiago Paiva e Mário Gogh

RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes

Produção Gráfica: Rafael Toscano

Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes, Pollyanna Carvalho, Alan Gonçalves e Gislene Araújo

Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski e Marina Pedrosa

Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino

Direção de Criação Digital: Jimmy Nisgoski, Daniel Macedo

Direção de Arte Digital: Klisman Custodio, Kenia Pouey, Thiago Ferreira, White Ribeiro, Rafael Sudol

Redação Digital: Murilo Lense

Gerente de Projetos: André Almeida, Leandro Krassuski

Atendimento Digital: Luciana Furtado e Rafaela Porte

Produtora: BossaNovaFilms

Direção de Cena: Julio Hey

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Produtoras de Áudio: Lucha Libre

Aprovação: Ana Cristina Cunha, Adriana Probst, Tatisa Fabris e Caroline Ribeiro