divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, a Tramontina comemora a vitória na categoria “Talheres” no  Top of Mind da Folha de S. Paulo, divulgado na segunda-feira (26), em São Paulo. A marca repetiu em 2015 os 58% de citações do ano passado, com maior lembrança entre os mais escolarizados (74%) e moradores da região Sul (69%).

“Mais do que uma marca industrial,  nós queremos estar na mente e no coração das pessoas”, diz Clovis Tramontina, presidente da Tramontina. 

Com 104 anos, a Tramontina tem  7 mil funcionários e fabrica um mix de mais de 18 mil itens entre utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, além de materiais elétricos e móveis em madeira ou em plástico.  Hoje, a Tramontina exporta para mais de 120 países. 

O Top of Mind é realizado pela Folha de S. Paulo desde 1991, apontando as marcas mais lembradas pelos brasileiros. Desenvolvido e coordenado pelo Instituto Datafolha, o estudo traz um raio x da população brasileira e suas preferências, além de atualizar hábitos de compra, de mídia e de acesso à internet.