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Com 104 anos, a Tramontina inova mais uma vez ao firmar, pela primeira vez, uma associação com uma marca internacional. A parceria é com a australiana Breville para lançar, no mercado brasileiro, a linha premium de eletroportáteis. “Este é mais um capítulo inovador da história da Tramontina: a nossa parceria com uma das mais tradicionais marcas mundiais de eletroportáteis, venerada por sua qualidade, design e tecnologia. Pela primeira vez em seus mais de 100 anos, a Tramontina faz um acordo de co-branding para unir o seu nome ao de uma marca parceira. Um casamento que selamos hoje com o maior orgulho”, falou Clovis Tramontina, presidente da empresa.

Foram dois anos de negociações até a concretização do negócio. São 26 produtos que serão agregados ao portfólio da Tramontina. Por enquanto, os produtos serão importados e terão a marca Tramontina by Breville. “Nós vamos entrar com o prestígio da marca e a distribuição, a Breville vai entrar com a linha de produtos”, disse. “Não tenho medo de dizer que vai nascer a perfeição desta parceria. A paixão pela comida aproximou as duas empresas e agregamos o design”, conta.

Com o conceito “A gente se encontra na paixão pela comida”, a linha reúne itens como espremedor de frutas, liquidificador, moedor, batedeira, cafeteira, grill, chaleira elétrica, fritadeira, multiprocessador, forno elétrico e torradeira.

Para James Dennis Clayton, CEO da Breville, a marca entende que, para ampliar o negócio, é importante contar com os melhores parceiros locais. “Com a Tramontina, sabemos que temos um líder de mercado e também uma empresa que é muito respeitada, robusta, que se orgulha de trazer produtos de alta qualidade para os consumidores em toda a América Latina e em muitas outras partes do mundo”, afirmou.

“Como numa boa receita, adicionamos uma dose generosa de um ingrediente nobre: o design. Este é como o segredinho que os grandes chefs não revelam pra ninguém, mas que dá aquele toque especial. E faz de cada peça da linha Tramontina by Breville não só um objeto de cozinha, mas um objeto de desejo”, contou Tramontina.