A Jüssi criou uma ação para a plataforma Trilha do Enem, da Kroton Educacional, com interações ao vivo nas principais redes sociais. Os YouTubers Christian Figueiredo e Felipe Castanhari convidam usuários para participar de aulas e correções de simulados em tempo real. Ação tem também campanha de mídia, com peças desenvolvida para Facebook e Google. 

Além de Figueiredo e Castanhari, quatro professores participam do Trilha do Enem, que oferece aulas e correções de simulados ao vivo, para quem quiser participar. É possível acompanhar as ‘lives’, aprendendo com os professores e enviando suas dúvidas pelo Facebook, Youtube e na própria plataforma. Ao todo, serão 18 interações ao vivo.

FICHA TÉCNICA
Agência: Jüssi
Cliente: Kroton Educacional
Produto: Trilha do ENEM
Negócios/Atendimento: Anna Luiza Prado
Projetos: Caio Sautchuck
Planejamento/Social: Rosana Tambarin
Criação: Paulo Henrique Falcão, Paulo Egídio, Suhelen Chaves e Lucas Lacerda
Mídia: Maíra Luna
PO: Rafael Ambrosio
Aprovação Cliente: Vivian Reis