João Quesado

A Tudo, fundada por Maurício Magalhães, acaba de completar 10 anos de operação no mercado publicitário e lança o livro “Inovação é Tudo”, de Wagner Padua Filho. A obra aproxima o mundo acadêmico e o mercado, mostrando que a inovação só faz sentido se gerar resultados concretos. A publicação traz análises estratégicas e de cenários, relatando definições, teorias, processos e modelos sobre o tema, intercalando-as com análises de casos da Tudo.

“A ideia foi unir em um só livro o que o mundo acadêmico diz sobre inovação a sua aplicabilidade prática, através da vivência e experiência de uma das mais criativas e inovadoras empresas do país. O estímulo ao desenvolvimento do conhecimento, aliado a uma talentosa equipe de profissionais e a fantástica estrutura de apoio, tanto física quanto tecnológica, foram fundamentais para viabilizar o desenvolvimento da obra”, defende Wagner.

“O ponto interessante e que dá sentido e razão a este livro é que no fundo ele reflete a tradução de uma história, de pessoas e de um pensamento inovador que já acompanha a Tudo desde o seu surgimento”, conclui Magalhães.