Linha TRESemmé, com novos produtos

 

Com o objetivo de continuar avançando no mercado, a Unilever amplia sua linha de produtos e lança as linhas TRESemmé Split Remedy e Dove Reconstrução de Pontas Duplas, que contam com a tecnologia do Complexo Reconstrutor – capaz de selar as pontas abertas.

De acordo com a vice-presidente de cuidados pessoais da Unilever, Andrea Salgueiro, como líder do segmento de cabelo brasileiro, a companhia tem o compromisso com as consumidoras de trazer a solução para seus problemas. “Sabendo, por meio de inúmeras pesquisas, que as pontas duplas são uma das maiores preocupações para as mulheres, investimos cinco anos no desenvolvimento da tecnologia do Complexo Reconstrutor. Acreditamos muito no sucesso dessas duas linhas, cada uma para um perfil”.

Segundo a executiva, as duas linhas têm a mesma finalidade e concorrem entre si, cabendo à consumidora decidir qual produto é melhor para suas necessidades. Na linha Dove Reconstrução de Pontas, que conta com xampu, condicionador, creme de tratamento e tratamento reconstrutor, um sérum que deve ser aplicado nas pontas tem o valor de R$ 29,90. Na linha Split Remedy, de TRESemmé, o sérum reconstrutor custará R$ 12,90. Todos os produtos estarão à venda a partir deste mês.

Os dois lançamentos terão campanhas publicitárias, que já começam a ser veiculadas nesta semana. TRESemmé mantém Aline Moraes como garota propaganda das ações, criadas pela Borghi/Lowe. Vale lembar que a marca TRESemmé foi lançada no Brasil no final de 2011 e, segundo Andrea, já conseguiu um faturamento de R$ 250 milhões. Atualmente, o market share da marca é de 7,7%. Já Dove segue com o conceito de “Beleza Real” e tem sua comunicação a cargo da Ogilvy. O investimento em marketing será de R$ 500 milhões para as duas marcas até o final do ano.