Criada há um ano com objetivo de oferecer uma nova experiência de entretenimento de bordo, a Vamos/LATAM acaba de ser reconhecida pelo Content Marketing Awards 2017. A plataforma de mídia da LATAM Airlines é editada pela agência New Content e conquistou a premiação na categoria “Best Travel Publication”.

O prêmio é concedido pelo Content Marketing Institute e reconhece os melhores projetos, conteúdos e agências do mundo desde 2004. São 92 categorias que permeiam diferentes aspectos do content marketing, da estratégia à distribuição.

Divulgação

 

“A Vamos/LATAM foi criada para ser uma plataforma de conteúdo original, disponível em diversos formatos e canais para todos os nossos passageiros. É um grande orgulho receber um dos prêmios mais importantes do mercado mundial”, ressalta Eduardo Costa, diretor sênior de marketing do grupo LATAM Airlines.

 Tendo como base conteúdos originais sobre turismo e viagem, a Vamos/LATAM foi criada para inspirar o passageiro a explorar novos lugares do mundo e acompanhar o viajante em todas as etapas de sua jornada. A plataforma fornece informações e dicas em diversos meios: o conteúdo está no site, nas redes sociais, em vídeos de bordo, no aplicativo LATAM Entertainment e na revista de bordo Vamos/LATAM. 

“É gratificante saber que a plataforma Vamos/LATAM, em seu primeiro ano, já está entre os principais projetos de turismo do planeta. A responsabilidade de criar uma nova experiência de entretenimento de bordo para a nova marca LATAM era enorme. E este prêmio mostra que estamos no caminho certo”, reforça o executivo.