Entrevista com Marília Gabriela, participação em show de perguntas e respostas, provedor de informações para dispositivos tecnológicos, como aplicativos de GPS e celulares. Estas são algumas das situações que estão, mais uma vez de maneira divertida, na nova campanha do Posto Ipiranga.

Criada pela Talent Marcel, ação aposta na força da figura do famoso protagonista, o vendedor de cestos de vime de beira de estrada, e o coloca como uma referência de informações, que sabe mais do que qualquer outra pessoa ou serviço de tecnologia. Só que a resposta é sempre a mesma: “Posto Ipiranga”. Neste ano, o bordão ganha maior ênfase, cortando intermediários e vetando a possibilidade de perguntar em outros lugares: Se vai perguntar, pergunta lá no Posto Ipiranga.

“A novidade é ter nosso famoso protagonista como aquele que está acima de qualquer sabedoria ou tecnologia. Ele é consultado por aqueles que nós consultamos. Isso dramatiza e reforça, ainda mais, a ideia de que o Posto Ipiranga é um lugar completo, a resposta para tudo. E temos, ainda, a quebra da estrutura narrativa, trazendo o personagem de forma diversa e inesperada”, diz Rodrigo Tórtima, diretor de criação da Talent Marcel.

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