Vigor é o Anunciante do Ano no Prêmio Colunistas São Paulo 2016. A Vigor vem se destacando nos últimos anos, especialmente em 2016, com campanhas criadas por sua agência de publicidade, a Fisher. Uma das mais marcantes é a da Vigor Grego, “Ultra cremoso, ultra gostoso e ultra famoso”, cujo jingle “Gostoso, cremoso…” grudou que nem chiclente na cabeça dos consumidores. A agência reuniu para o anunciante celebridades como Alinne Moraes, Caio Castro, Rodrigo Faro e Débora Nascimento para endossar a mensagem.

A campanha, que também foi premiada no Prêmio Marketing Best 2016, bateu recorde de recall no digital e offline. No online, foram mais de 2 milhões de pessoas impactadas só no primeiro dia, mais de 5,5 milhões de visualizações no YouTube e outras 3,7 milhões no Facebook, onde recebeu dois milhões de interações. Com um recall superior a 67%, Vigor Grego atingiu a maior taxa de Top of Mind de toda a sua história: 58% contra menos de 14% dos concorrentes.

As peças do Colunistas São Paulo foram avaliadas por um júri que participou de votação online e definiu os finalistas da competição. Os prêmios foram escolhidos na votação presencial deste sábado (21), que contou com a participação de Adonis Alonso (Blog do Adonis), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Armando Ferrentini (Editora Referência), Lelo Nahas (Jovem Pan), Marcello Queiroz (PROPMARK), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Paulo Macedo (PROPMARK) e Paulo Schmidt (Academia de Filmes e Apro).

A relação dos Grandes Prêmios e de todos os trabalhos premiados pode ser conferida aqui no site do Colunistas dentro do link “São Paulo” em cada uma das 14 áreas da competição.

Confira um dos vídeos da campanha da Vigor Grego: