Ação acontece nos shoppings Eldorado e Pátio Paulista, em São Paulo

 

A Vivo destaca suas opções em conexão de internet com a montagem do Espaço Vivo Fibra. A estratégia consiste na montagem de quiosques em dois shoppins de São Paulo, Eldorado e Pátio Paulista, nos quais serão realizadas ações de ativação para que público conheça os benefícios da fibra óptica diante da internet comum.

Entre elas está um simulador de Fórmula 1, no qual o visitante pode jogar online se falhas de conexão. O público de ambos os shoppings se desafiam em um campeonato e podem ver ao vivo um ao outro, por meio de uma câmera acoplada ao monitor. Também há degustação do serviço via TVs conectadas e desktops, onde é possível ouvir música e fazer upload e download de arquivos. A estratégia está a cargo da Innova.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Barros
Criação: Renata Beniti e Luciano Teixeira
Atendimento: Gustavo Sampaio, Luciana Barbosa e Carolina Vieira
Planejamento: Rafael Leão Jardim e Mariana Almeida
Produção: Dedé Assis, Christiane Araújo e Lilian Brito
Aprovação pelo cliente: Sabrina Romero e Flavia Fessel