Comercial estreia no intervalo da novela "Império"A Vivo estreia nesta sexta-feira (19) filme criado pela Africa que divulga a tecnologia 4G. Inspirada num insight verdadeiro para as pessoas e cada vez mais atual, o de que “a vida passa rapidamente”, a operadora lança o conceito “A vida passa na velocidade 4G. Viva intensamente cada minuto”. A produção que vai ao ar hoje no intervalo da novela “Império”, da Rede Globo, mostra um pai empurrando sua filha em um balanço e, a cada movimento, vendo sua “menininha” crescer e até se tornar uma jovem, mulher e então mãe. Todo o comercial se passa ao som de “Time after time”, canção de Cyndi Lauper.

“Todos nós sentimos cada vez mais que a vida passa muito rápido e por isso queremos viver intensamente cada momento. O balanço representa de uma forma leve e emocional esta passagem da vida”, afirma Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.  A campanha contempla comunicação 360°, além de outro filme. O novo conceito de comunicação norteará todas as ações da Vivo para os produtos e serviços 4G.

Veja o filme abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=2fRMciyojD8&feature=youtu.be

 

Ficha técnica

Criação: Sergio Gordilho, Ricardo Dolla e Fabiano Pinel
Direção de criação: Rafael Pitanguy e Humberto Fernandez
Direção de criação executiva: Eco Moliterno / Paulo Coelho / Rafael Pitanguy
Direção geral de criação: Sergio Gordilho
Atendimento: Celina Esteves, PC Freitas, Liliany Samarão e Paola Faro
Planejamento: Marcio Beauclair e Mahira Oliveira
Midia: Luis Fernando Vieira,  Gian Marco La Barbera e Fabiana Rodrigues
Produtora do filme: Zola
Direção de cena: Carlos Manga Jr.
Direção de Fotografia: Eduardo Martinez Solares (LALO)
Finalização: CLAN VFX
Produtora de som: 11:11 Ads+Arts
Aprovação: Cris Duclos, Marina Daineze, Natasha Paschoarelli e Caroline Donati Snitcovski