O personagem tigre Tony, do cereal matinal Sucrilhos, dará voz ao Waze, entre os meses de fevereiro e abril. Para colocar a voz de Tony, basta mudar as configurações do aplicativo ou clicar em download em um dos banners que irão aparecer na tela do Waze.

“Essa parceria foi pensada não somente para ajudar ainda mais nossos consumidores nesse início de ano, como para diverti-lo durante o trajeto com a voz de um personagem amado como o Tony”, diz Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg’s para a América Latina.

“O Tony faz parte de uma memorável parte de nossas infâncias, e agora da infância dos nossos filhos, será muito divertido para os consumidores ter essa voz icônica os guiando no Waze”, declara Eric M. Ruiz, líder de negócios do Waze para a América Latina.

A ação faz parte de uma série de iniciativas da Kellogg´s para o período de volta às aulas, como a promoção que  gera descontos de 10% ou 15% na compra de material escolar na loja virtual da Staples.

Divulgação