A Webmotors, marca de classificados do segmento automotivo, está no Salão do Automóvel para promover o seu novo canal de notícias, o WM1. No endereço, o internatura encontra uma cobertura completa do evento, que inclui um hotsite exclusivo, produção de vídeos in loco, transmissões ao vivo nas redes sociais, divulgação de notícias em tempo real, além de convidados no estande e ativações com a audiência.

 Com o objetivo de interagir com o público, a empresa criou a ação “Repórter WM1 por um dia”, que convida o visitante do Salão a ter acesso aos lançamentos e relatar as novidades do mercado automobilístico. Os amantes de Fórmula 1 que forem ao estande da Webmotors poderão ver ainda a Ferrari original que Fernando Alonso pilotou no campeonato. 

“Estamos proporcionando uma experiência única no Salão desse ano. Para os visitantes do estande serão várias atrações que traduzem um pouco da essência da nossa marca. E para quem estiver acompanhando online, levamos muito conteúdo para fazer com que ele se sinta dentro do evento”, explica Rafael Constantinou, Gerente de Marketing da Webmotors.