Para comunicar a nova oferta que permitirá aos clientes do pré-pago e do controle trocar minutos de voz por dados e vice-versa quando precisar, a Oi aposta em um dos maiores influenciadores do mundo. A promoção é o lançamento da empresa para o Dia das Mães e traz o youtuber Whindersson Nunes no filme “Mãe e Whindersson”, que explica a dinâmica da promoção.

Divulgação

A campanha, assinada pela NBS, ainda tem filmes exclusivos para web com quatro tutoriais. A produção é da Boiler Filmes e a direção de cena, de Dulcídio Caldeira.

“Whindersson Nunes é fenomenal. Somos parceiros desde que ele tinha 2 milhões de seguidores. Hoje são 17 milhões”, conta Eric Albanese, diretor de marca e comunicação da empresa.

A marca pretende se manter na mídia com mais frequência. “Ao longo do ano, vamos fazer campanhas contínuas. Estamos cortando os voos de galinha. O investimento vai ser diferente, bem mais agressivo no digital”, fala Albanese.

A parceria da Oi com a NBS já dura 16 anos e a criação das campanhas sempre foi feita a quatro mãos. “Sempre foi assim. Não sabemos onde começa o trabalho de um e termina o do outro. Não tem isso de apresentar um briefing para a campanha. O processo de criação é contínuo”, explica Cyd Alvarez, presidente da NBS.

Lançamento
Para que o cliente possa fazer a escolha de como vai usar seu plano a qualquer momento, a Oi disponibilizou o serviço de autoatendimento Minha Oi, que está disponível em aplicativo iOS e Android e na web.

Segundo a operadora, ao deslizar o dedo na tela, o consumidor pode alterar a maneira como quer usar sua franquia a qualquer momento. A oferta foi criada após pesquisas realizadas pela companhia identificarem a necessidade do cliente de pré-pago.

Um dos objetivos da empresa é simplificar as ofertas, facilitar a solução de problemas pelo usuário e, assim, reduzir a procura pelo atendimento.

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Atualizada às 17h50.