A agência Wide Comunicação Expandida assina a campanha de 37 anos da rede carioca de farmácias Drogaria Venancio completa 37 de história. Com o mote “A gente sabe como comemorar com você”, a campanha conta com peças para jornal, revista, PDV, rádio, encarte e mídias online e conta com a maior promoção de vendas já feita pela rede até hoje, a “Festa Premiada Venancio 37 anos”, que vai distribuir 37 mil prêmios e sortear um carro 0Km. A cada R$50 em compras (exceto medicamentos) o cliente ganha um cupom que pode dar prêmios na hora, com resgate imediato na própria loja, e dá direito a participação no sorteio do carro, um HB20, da Hyundai.   

Além das ações promocionais, a Drogaria realizará eventos com programação gratuita para a população e estima alcançar até 10 mil pessoas. Sempre aos sábados, na parte da manhã, a drogaria vai levar para praças da cidade serviços gratuitos de saúde e bem-estar, além de atividades de lazer e cultura. Os eventos serão realizados nas praças Parque das Rosas, na Barra Tijuca (3/9), Largo do Machado (10/9), Saens Peña, na Tijuca (17/9) e Serzeledo Correa, em Copacabana (24/9). Entre as atividades previstas estão aulão de dança, quick massage, aferição de pressão e glicose, teste de massa corporal, maquiagem, análise da pele e capilar e degustação de produtos. Uma novidade para esse ano é a programação musical dos eventos, que será comandada pelo grupo Chorando Baixinho, da Escola de Música Villa-Lobos, e por tradicionais bailes de carnaval do Rio de Janeiro, como o Empolga as 9. As crianças também vão contar com Espaço Infantil com diversas atividades, como o “Bando de Palhaços”.

A terceira edição da Corrida Venancio pela Saúde é outra atração no dia 23 de outubro no entorno do estádio do Maracanã, com modalidades de 4 e 8Km.