A Wide Comunicação Expandida está ampliando sua atuação junto à rede de farmácias Venancio, passando a atender além da planejamento e criação de todas as atividades de comunicação da empresa – o que inclui  PDV, Endomarketing, campanhas institucionais e de varejo –  toda a inteligência digital do cliente, através do desenvolvimento e aplicação de estratégias de content marketing e performance dos canais de relacionamento como Facebook,  Instagram, Ecommerce, SAC, entre outros. 
“O aumento da presença no negócio da Venancio já é fruto do modelo expandido de comunicação da agência, focado em gerar inteligência e incremento de negócios para os clientes.   Considerando que lançamos nosso projeto há cinco meses, apenas, os sinais são bem positivos”, comenta Eduardo Pedreira, sócio e vice-presidente de relacionamento e negócios da agência, referindo-se a essa conquista e também as mais recentes, BarraShopping e Brittania, anunciadas no final do ano passado.
“Vivemos uma profunda recessão econômica, que tem resultado numa grande reinvenção das empresas e da forma de se fazer negócios.  Um momento de ajustes bastante doloridos, de muito trabalho, mas que também traz oportunidades para as empresas que souberem se posicionar e entender a nova dinâmica do mercado.”, completa.