Filme tem o carinho como inspiração

Estreia nesta sexta-feira (15) a campanha criada pela Wieden+Kennedy para Del Valle, marca de sucos prontos da Coca-Cola Brasil. A comunicação, que conta com filme para cinema, TV aberta e por assinatura cinema, além de mídia impressa, digital e comunicação nos pontos de venda, mostra como o carinho e os bons exemplos dados às crianças são fundamentais em sua criação.

Intitulado “Experimento”, o comercial mostra situações reais vividas por mães e filhos. Elas demonstram carinho em diversas ocasiões junto às crianças e, posteriormente, observam que as atitudes deles refletem esse sentimento. Veja a produção abaixo.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Icaro Doria, Guillermo Vega, Marco Martins e Adriano Matos
Direção de arte: Marco Martins
Redação: Adriano Matos
RTV: Gabriel Dagostini, Mauricio Granado e Tais Olhiara
Produtora do filme: Paranoid
Direção de cena: John X. Carey e Heitor Dhalia
Direção de fotografia: Pierre de Kerchove
Produção: Egisto Betti
Pós-produção: Jonathan Post
Produtora de som: Unseen Music
Produção de som: Keith