Ação prega que feriado irlandês pode ser ainda melhor que outras festas no Brasil

 

A Heineken lança nesta semana uma campanha digital para celebrar o St. Patrick’s Day, tradicional feriado irlandês comemorado no próximo domingo (17) e que normalmente leva milhares de pessoas a bares e pubs. A ação desenvolvida pela Wieden+Kennedy e conta com um filme comemorativo, veiculado na página oficial da Heineken do Facebook, além de posts diários até o dia da festa. O mote da campanha é o de que o St. Patrick’s Day é o “melhor dia do ano”, podendo ser uma data bastante especial para os brasileiros, como o Carnaval e o Natal.

Ficha técnica:

Direção de criação: Icaro Doria e Guillermo Vega
Criação: Diogo Valim, Bruno Barbieri, Vinicius Dalvi e Pedro Gravena
Atendimento: Daniela Glicenstajn Elkis, Pedro Lage e Isabel Rudge
Gerência de projetos: Pamela Cardoso
Midia: Renata Valio e Thais Gallucci
Planejamento: Rodrigo Maroni e Rafael Rossi
Estratégia digital: Kiko Steinhoff
RTV: Estela Pereira e Gabriel Dagostini
Produtora do filme: Great!/Cake
Direção de cena: Cake
Produção executiva: Ana Penades e Fábio Visa
Montagem: Eliel Guimarães
Produtora de som: Satélite Audio
Locução: Guilherme Lopes
Aprovação pelo cliente: Chiara Martini, Daniela Cachich, Bernardo Spielmann e Renata Silva